Image Map

10 julho 2015

Solução para os cabelos rebeldes! Dos bebês e das mamães.

Esse post é pra nós mulheres de cabelos indisciplinados!
A minha Maria tem cachinhos lindos desde bebêzinha, e não, eu não faço os cachos dela como já me perguntaram.

Mamães de meninas com cabelos cacheados sabem bem o que é o acordar dos bebês. 
É um tanto quanto engraçado.... mas solucionar esse problema não é nem um pouco.




Faz quase um ano que descobri a solução para os meus problema, um produto top demais pra pentear os cabelos dela e provavelmente muitas mamães já usam! Mas o que talvez não muitas mulheres saibam (principalmente quem ainda não é mãe) é que esse produto é a solução para os nossos cabelos!!

Eu sou fotógrafa e preciso estar sempre de cabelos presos para fotografar e não atrapalhar na hora da sessão. 
Sofria com a aparência de doida. A loka dos cabelos pra cima, com aqueles "picos"que ficam dos lados, sabe? Aqueles cabelos que "estão crescendo"mas nunca NUNCAAAA crescem?
Parece que tem uma época do ano (quase o ano todo) que o trem piora, e o cabelo parece uma moita seca no meio do deserto sabe?
Nó! É de morrer!

Comecei a usar spray para amenizar a situação. Testei vários, mas com o uso diário o cabelo vai perdendo a força e quebrando. Não sei se isso só aconteceu porque eu sou louca mesmo, e tenho mania de puxar cílios com rímel, cabelo duro com spray... essas coisas legais da vida que a gente não paga mas fica mais feia a cada dia que faz... (mas vai saber né...)
Sem contar que alguns sprays cheiram vovó de laquê, tira todo o encanto do seu perfume e quando alguém te abraça espirra na hora.

Foi quando um dia, ao ir trabalhar peguei o Spray da Maria e passei no cabelo, deitei na cama de cabeça pra baixo (quem nunca?) e amarrei o cabelo. 
"Pipou"! Funciona super bem!! Os picos não voltaram e eu parecida uma menina comportada durante toda a sessão!!

Então, fica aqui minha dica, o Spray turma da Monica é ótimo tanto para os cachinhos de nossos babys quanto para deixarmos a aparência de louca de lado.


testa e me conta eim!
Bjinhos da Ju

Vou terminar com uma foto dos cachinhos da Maria porque eu sou dessas: MÃE CORUJA ASSUMIDA!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map