Image Map

11 julho 2015

Um irmãozinho(a) para você

Ei filha, fico imaginando como será nossas vidas no exato momento q vc estiver lendo minhas "cartas"... espero que sejamos uma família feliz e cheia de saúde. Que tenhamos fé e esperança que tudo será melhor um dia. Pois só isso importa, o resto o nome já disse... é resto.

Nesse momento em que lhe escrevo estou com a sua priminha Elisa no colo.
Como ela é  linda filha. Muito amada e muito pedida para Deus por todos nós.

Sabe, a mamãe  e o papai conversam muito sobre um irmãozinho ou irmãzinha para você. Não  agora, pois a mamãe ainda trabalha demais e estamos passando por alguns momentos complicados...
Mas ao olhar para você, deitadinha ao meu lado com o dedinho na boca e os olhinhos apontados para mim fico imaginando... como dividir tanto amor que sinto por você com um outro serzinho?
Ao mesmo tempo já  tenho a resposta na ponta da língua pois tenho certeza que nao será  um amor dividido e sim somado.
Fico a pensar em tantas coisas... nos prós  e contras da vida e como é  dificil essa decisão.
Vejo muitos pais falando das questões  financeiras e eu digo com toda propriedade que não se gasta tanto assim a nao ser que você queira todas as roupas e sapatos e brinquedos da moda para seu filho, que não  é  o nosso caso, ou que algo não planejado aconteça e isso infelizmente todos nós estamos sujeitos.

Claro que temos gastos com coisas necessárias  tipo fraldas,leite, médico, creche e estudos e sei que daqui pra frente só  aumenta . Mas dinheiro nao é  tudo na vida, mamãe  também não tem tempo ruim para trabalho e onde se alimenta um se alimenta mais um e mais um e mais quantos precisarem.

Eu já  lhe escrevi sobre o quanto dói o amor de mãe.  Cada tosse que você dá  pela noite, cada lágrima  que cai dos seus olhos é um pedaço  de mim que morre. Não ter o poder tirar a sua dor e passa-la para mim é dor demais para uma mãe.
Pensar que o mundo pode lhe fazer sofrer, que algo de mal pode lhe acontecer não  é  fácil.
Saber que o mundo anda de cabeça para baixo e ter que lutar para lhe dar uma boa educação e ensinamentos sem saber do dia de amanhã é angustiante.
Imaginar que posso falhar como mãe  e não lhe dar o melhor de mim...
Precisar deixa-la na creche para trabalhar e não poder lhe dar toda atenção  que deverias receber é  triste demais. Fazer outro bebê para o mesmo acontecer seria massacrar meu coração.

Ahh filha, quantas dúvidas tenho sobre você, sobre nós. 
Pensar em colocar outro serzinho no mundo é  assustador.
Mas por outro lado penso em você. Penso em se um dia eu faltar nesse mundo.
Vejo minha irmã como minha melhor amiga e meu irmão  como alguém  que jamais me deixará só, então porque lhe privar de algo tão  especial que chamamos de irmãos?
temos irmãos que a vida nos presenteia mas não é a mesma coisa, eles não dariam a vida por você.

Quanta dúvida.
Espero que Deus possa nos dar o caminho certo a seguir e se for da vontade Dele será.

Mas filha, quero que tenha certeza, em qualquer decisão  que a vida nos levar a tomar, que nós,  eu e o papai, lhe amamos mais que o mundo inteiro. Que você  é  e sempre será  a razão  de nossas vidas e que estaremos sempre ao seu lado, por toda eternidade.

Ass: mamãe Juliana Brandão

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map